RADIO WEB JUAZEIRO : AS DUAS FACES DE UMA GESTÃO COMUNISTA CAÓTICA
segunda-feira, 8 de abril de 2019

AS DUAS FACES DE UMA GESTÃO COMUNISTA CAÓTICA






Imagens da TV São Francisco

A cada dia tenho a convicção de que a atual gestão municipal pouco se importa com o cidadão juazeirense , principalmente aquele que vive em situação precária, abandonados a sua própria sorte . 

O senhor prefeito, Paulo Bonfim tenta fazer propaganda enganosa, na tentativa de desviar a atenção da população para o descaso e as mazelas praticadas pelo seu nefasto governo , propagando ações na orla II de Juazeiro , como por exemplo , a grande festa que fez pra anunciar o tal espaço gastronômico e agora o projeto de iluminação da área de lazer na parte debaixo do cais , as ruas e avenidas dos bairros e periférias agonizam diante de tantos problemas infraestruturais, de saneamento básico , ruas e avenidas esburacadas e sujas , conforme reportagem exibida hoje pela edição da TV Bahia , versão regional , onde os moradores são obrigados a conviverem com a lama e esgotos estourados e com porcos a frente das suas casas. Me parece que a política do pão & circo continua, essa é a estratégia do prefeito de Juazeiro. Se acham que estou sendo leviano no que denuncio , eu desafio a qualquer preposto do prefeito a saírem comigo pela cidade e lhes mostrarei . É muito confortável morar em um condomínio de luxo em um bairro nobre e achar que está tudo ótimo , como fazem a maioria dos secretários municipais e vereadores, alias , por falar em vereadores , aonde estão ? Quem sao ? O que fazem ? Além de receberam os seus altíssimos salários. 

Senhor Prefeito , saia do seu gabinete , obrigue seus secretários a saírem dos seus gabinetes luxuosos e confortáveis, percorra as ruas e avenidas dos bairros periféricos da cidade , afinal , a cidade de JUAZEIRO não se resume a orla fluvial.

Eis as duas faces de uma gestão pública. 

Aqui , o povo na lama.


Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor e cidadao Juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.