RADIO WEB JUAZEIRO : Falso sequestro é desbaratado em Petrolina
quinta-feira, 18 de abril de 2019

Falso sequestro é desbaratado em Petrolina

Nesta quarta-feira (17/04), a equipe de investigações da 214 Delegacia de Polícia, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após a comunicação de um sequestro ocorrido no dia 15 deste mês, em que indivíduos teriam sequestrado a pessoa de Servulo Augusto Almeida Pereira e a partir de então passaram a exigir da família a quantia de RS 5.000,00 para a liberação da vitima, montou uma operação policial para identificar e prender em flagrante os supostos sequestradores.


Após inúmeros contatos telefônicos entre o suposto sequestrador e a família da vítima, foi realizado o pagamento do “resgate”. Ocorre que após acompanhamento da equipe policial, foi verificado que a vítima na verdade era quem teria organizado todo o falso sequestro com o fim de extorquir seus pais.

Durante a abordagem aos coautores Servulo Augusto Almeida e Valdemario da Silva Almeida, foi encontrado o envelope contendo a integralidade do valor do resgate, bem como o celular utilizado na negociação do falso sequestro. Em sede de interrogatório os envolvidos confessaram a extorsão, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Extorsão em Concurso de Pessoas.

Servulo informou ainda que não iria entregar o veículo Ford Ecosport, de cor preta, placa JSC – 2531, Juazeiro, pertencente a seus pais. Após a formalização do auto de prisão em flagrante, os presos serão encaminhados a audiência de Custódia do plantão judiciário de Petrolina, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: PCPE/DINTER 2/ AIS 26/ 214 Delegacia Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.