RADIO WEB JUAZEIRO : Fora da TV, ex-ator da Globo vira dedetizador para sobreviver: “Criei três filhos matando baratas, mas não sou feliz”
terça-feira, 30 de abril de 2019

Fora da TV, ex-ator da Globo vira dedetizador para sobreviver: “Criei três filhos matando baratas, mas não sou feliz”

Ex-ator está fora da TV há 32 anos
Foto: reprodução/Notícias da TV
VN


O ex-ator da Globo, Maurício Alves, contou, em entrevista ao programa Domingo Show, da Record TV, neste domingo (28), que trabalha matando baratas para sobreviver.

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, disse o artista.

Maurício atuou na novela Sassaricando, que foi ao ar em 1987. Segundo ele, o motivo do desligamento dele da emissora foi porque um ex-diretor de núcleo da Globo, Paulo Ubiratan, achou que ele havia dado em cima de uma jornalista que acabou casando com o diretor.

“Naquela época eu não tinha como me defender. Eu não flertei com ela, palavra de homem (…) Fui ingênuo. Paguei caro por isso”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.