RADIO WEB JUAZEIRO : Ivete Sangalo relembra os pais mortos no 'Tamanho família': 'Minhãe mãe viveu pouco da minha realidade de cantora'
quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ivete Sangalo relembra os pais mortos no 'Tamanho família': 'Minhãe mãe viveu pouco da minha realidade de cantora'

Marcio Garcia e Ivete Sangalo no "Tamanho família"
 Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação


Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo são as estrelas da estreia da nova temporada de “Tamanho família”. À vontade, a cantora contou a Marcio Garcia que engravidou das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 2 meses, depois de fazer inseminação artificial por não conseguir engravidar novamente naturalmente. “Queria ter certeza de que a minha gravidez ia para frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo”, disse Ivete, que também é mãe de Marcelo, de 9 anos.

A baiana ainda disse que ela e os irmãos aproveitaram muito os pais quando eram vivos. “A música era dele, que fazia saraus em lá casa, comprava instrumentos... Mas mainha era suingue. Minha mãe cantava e batucava o tempo todo. Tive orgulho de ter conseguido dar algumas coisas pra ela, que chegou a viver um pouco da minha realidade de cantora. A consciência do amor que temos com os nossos filhos faz com que a gente reflita sobre o amor deles com a gente também. É um encontro lindo", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.