RADIO WEB JUAZEIRO : Ivete vai lançar DVD gravado em São Paulo no dia do seu aniversário
terça-feira, 30 de abril de 2019

Ivete vai lançar DVD gravado em São Paulo no dia do seu aniversário

 Por: Reprodução / Instagram Por: Folhapress


Vinte e cinco anos de carreira parecem não acabar totalmente com o friozinho na barriga. Pelo menos, é o que diz Ivete Sangalo, que se prepara para lançar o DVD "Live Experience" no dia 27 de maio, quando a cantora comemora seus 47 anos.

"Apesar de eu saber que tenho uma experiência, porque a gente aprende toda hora, o tempo inteiro, isso se perde rapidamente quando você quer muito uma coisa nova, algo que não se pareça com o que você já fez. Nossas expectativas são sempre de novas emoções", afirmou a cantora antes do primeiro show da nova turnê.

O novo trabalho de Ivete é também seu sexto álbum ao vivo e conta com participações de peso, como de Claudia Leitte, Léo Santana, Ferrugem, Alejandro Sanz e Marília Mendonça. Pra essa última, a baiana afirma ter escrito "O Amor Venceu", para fazer um contraponto à sofrência que a sertaneja costuma cantar.

Ao iniciar a turnê desse novo trabalho, na última sexta-feira (26), em São Paulo, Ivete afirmou que poderá repetir as parcerias no decorrer da turnê, mas, na ausência dos colegas, ela mesma assumirá os vocais que seriam deles: "Acho que a proposta é sempre levar ao público o trabalho ao vivo".

Mas não é apenas de lançamentos que é formado esse novo trabalho. "Live Experience" também tem clássicos de Ivete como "Abalou", "Levada Louca" e "Céu da Boca".

Apesar da escolha do aniversário para lançar o DVD, as músicas desse novo trabalho de Ivete já foram disponibilizadas para os fãs, em todas as plataformas digitais, no último dia 12. Desde então, ela também tem liberado os vídeos do show a cada sexta-feira.

Além do novo DVD, Ivete também confirmou que estará na oitava temporada de The Voice, que começa a ser gravada em julho. Esse será o terceiro ano da cantora dividindo a função de jurada ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.