RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense anuncia 'pacotão' de quatro reforços para a disputa da Série D do Brasileiro
terça-feira, 9 de abril de 2019

Juazeirense anuncia 'pacotão' de quatro reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Carlos Humberto / Agência CH
por Leandro Aragão


Depois da contratação do atacante Jeam, a Juazeirense anunciou o pacotão de quatro reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rodrigo Ramos (na foto é o número 30), o zagueiro Márcio Luiz (4), o volante Iran (6) e o meia Clébson (15) se juntaram ao restante do elenco do Cancão de Fogo e já estão treinando sob o comando do técnico Carlos Rabello.

Aos 23 anos, o lateral Rodrigo Ramos tem passagens pela seleção brasileira sub-20 e estava no Coritiba. Ele já passou por Maringá e Chicago Fire, dos Estados Unidos. O zagueiro Márcio Luiz, de 29 anos, começou na base do Atlético-MG, já atuou pelo União São João, Grêmio Prudente e Anapolina-GO. Neste ano, defendeu o Goianésia no Campeonato Goiano. Outro que chega do futebol goiano é o volante Iran, de 29 anos, que jogava pelo CRAC. Ele ainda acumula passagens por Santo André, Portuguesa Santista e URT. Enquanto o meia Clébson, de 33 anos, chega do Guarani de Divinópolis-MG. Experiente, já atuou em vários clubes, dentre eles Oeste, Treze, Remo, Salgueiro e Icasa.

A Juazeirense está no Grupo A9 ao lado de Aparecidense-GO, Gurupi-TO e Itabaiana-SE. Na estreia, o Cancão de Fogo vai encarar o time tocantinense, fora de casa. A primeira rodada está marcada para acontecer nos dias 4 e 5 de maio. A CBF ainda vai definir as datas, horários e locais dos jogos. A equipe baiana tenta repetir o feito conquistado em 2017 quando conseguiu o acesso à Série C nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.