RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense apresenta mais um reforço para a disputa da Série D do Brasileiro
quarta-feira, 10 de abril de 2019

Juazeirense apresenta mais um reforço para a disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Carlos Humberto / Agência CH
por Leandro Aragão


A Juazeirense segue reforçando o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante William Kaefer já treina normalmente com o grupo do Cancão de Fogo para brigar pelo acesso na competição nacional.

"A expectativa é a melhor possível. A Juazeirense é a terceira força da Bahia e tem plenas condições de voltar à Série C. Quando recebi a proposta não pensei duas vezes. A torcida pode esperar muita vontade, muita batalha. Força de vontade não vai faltar", disse.

Natural de Chapecó, em Santa Catarina, William Kaefer, de 25 anos, disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Jacobina. Ele também acumula passagens pelo PFC-Cajazeiras e Hercílio Luz-SC.

Kaefer é a sexta contratação da Juazeirense para a disputa da Série D. Além dele, o clube já havia apresentado o zagueiro Márcio, o lateral-direito Rodrigo Ramos, o volante Iran, o meia Clebson e o atacante Jeam.

A estreia da Juazeirense na Série D do Brasileiro seria contra o Gurupi-TO, que desistiu de disputar da competição. Mas a CBF ainda não oficializou a saída da equipe tocantinense e não tomou nenhuma decisão em relação a isso. Existem três possibilidades que seria o Interporto-TO ficar com a vaga ou a Federação Bahiana de Futebol indicar mais um representante ou o Gurupi perder todos os jogos por WO. Além da equipe do Tocantins, o Cancão de Fogo ainda terá o Aparecidense-GO e o Itabaiana-SE como adversários no Grupo A9, no qual foi sorteado. A primeira rodada da Série D está prevista para acontecer nos dias 4 e 5 de maio, mas também aguarda definição da entidade que controla o futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.