RADIO WEB JUAZEIRO : MAIS REFORÇOS PARA A JUAZEIRENSE
sexta-feira, 12 de abril de 2019

MAIS REFORÇOS PARA A JUAZEIRENSE

Roberto Carlos analisa contratações e projeta mais três reforços para disputa da Série D
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias


Presidente da Juazeirense e deputado estadual, Roberto Carlos (PDT) analisou as contratações feitas pelo clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O dirigente também afirmou que, além dos seis contratados, mais nomes podem pintar no Cancão de Fogo. 

“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais. Estamos apostando muito que todos eles vão dar muitas alegrias aos nossos torcedores. Queremos muito ter êxito em todas as competições”, reforça o presidente do Cancão. 

Até o momento, o clube contratou o lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e o atacante Jeam.

“Rodriguinho foi seleção brasileira, veio do Coritiba. Estamos apostando muito nesse jogador, que ainda é jovem e muito comercial. Já Márcio, canhoto, chega para reforçar o lado esquerdo da zaga, que tivemos carência. Enquanto isso, Kaefer e Iran são atletas que chegam para fechar o meio ali com Waguinho”, elogiou Roberto Carlos. 

A estreia do Cancão acontece no dia 4 ou 5 de maio diante do Gurupi-TO. Itabaiana-SE e Aparecidense-GO completam o grupo A9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.