RADIO WEB JUAZEIRO : Miguel Falabella perde a linha no Faustão, detona diretores de novela da Globo e deixa apresentador perplexo com atitude
terça-feira, 23 de abril de 2019

Miguel Falabella perde a linha no Faustão, detona diretores de novela da Globo e deixa apresentador perplexo com atitude

Miguel Falabella esteve no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão
 (Foto: TV Globo)
Kelly Araújo

Com uma carreira recheada de trabalhos, Miguel Falabella acabou tendo parte de seu esforço como profissional reconhecida ao ter sido homenageado na noite deste domingo, 21 de abril, durante sua participação no Domingão do Faustão. Acontece que o contratado da Globo foi o grande homenageado do quadro Arquivo Confidencial, um dos maiores sucessos do programa comandado por Fausto Silva.

Além de falar sobre a vida difícil, Miguel Falabella aproveitou para detonar os atuais diretores de novela da Globo. O ator acabou disparando que não se mais profissionais nessa área como antigamente, quando eles faziam questão de ir ao teatro. A alfinetada aconteceu quando ele lembrou como aconteceu sua entrada na Globo, em 1982, para atuar na novela Sol de Verão. Ele relembrou que estava em cartaz e uma de suas apresentações foi assistida pelo diretor Roberto Talma.

“Eu não sabia quem ele era. Conhecia Roberto Talma de nome, mas não trabalhava na TV, então não sabia o rosto. Ele falou: ‘Você é engraçado’. Eu agradeci. ‘Você quer fazer novela? Passa na Globo amanhã’”, contou Miguel Falabella. Por conta de seu desempenho no teste, ele acabou ficando com o papel de Romeu na novela de Manoel Carlos, da qual Roberto Talma estava como diretor.

O apresentador, ator e diretor da Globo, Miguel Falabella, foi homenageado no Faustão (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.