RADIO WEB JUAZEIRO : ORETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
quinta-feira, 11 de abril de 2019

ORETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

Obras de reforma do posto de saúde do bairro Palmares são abandonas e moradora cobra do prefeito Paulo Bomfim aonde meteu o dinheiro

Da Redação do AP

A moradora do bairro Palmares, em Juazeiro, senhora Tamires Silva está assustada com a situação do posto de saúde da comunidade que foi abandonado pela administração do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB). A noite, o local é transformado em abrigo para pessoas desocupadas, chagando a causar medo aos próprios moradores. Ainda assim, o prédio está sendo tomado pelo lixo e mato. Durante a noite a escuridão é geral.


“A nossa situação é difícil. Agora quando é em época de eleição eles aparecem aqui no bairro para enganar as pessoas. A população está indignada, esta prefeitura é uma vergonha para todos nós. Ninguém tem conhecimento de quanto foi gasto nesta obra. Cadê o dinheiro daqui prefeito Paulo Bomfim?”, detonou a moradora.


Chateada com o problema, ela reta ainda que os moradores estão sendo obrigados à serem atendidos no bairro vizinho. “Estamos sendo atendidos no posto da Pedra do Lorde, em uma casa que o prefeito alugou, sendo que lá também é uma tristeza onde tem dia que não tem água para os pacientes beberem. As pessoas são obrigadas à levaram as garrafas cheia com seus copos. O atendimento por parte dos funcionários é bom, mas as condições do local são péssimas, não tem sacristão que aguente o calor na recepção por não tem ar condicionado ou um ciclone”.

Com a palavra a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.