RADIO WEB JUAZEIRO : Roberto Carlos é o único brasileiro a entrar na lista de artistas mais bem pagos no mundo e ex-mulher faz acusações ao cantor
quinta-feira, 11 de abril de 2019

Roberto Carlos é o único brasileiro a entrar na lista de artistas mais bem pagos no mundo e ex-mulher faz acusações ao cantor

Roberto Carlos na estreia do filme (Wallace Barbosa/AgNews)
Nayara Bolognesi

Que o cantor Roberto Carlos é rico e faz enorme sucesso ninguém tem dúvida disso. No entanto, os valores recebidos pelo Rei impressionam e a atriz Myrian Rios foi entrevistada por Antônia Fontenelle e resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica separação

Não por acaso, depois de uma turnê de 20 dias pelos EUA, o artista entrou para a lista das 30 maiores turnês realizadas, como informa o jornalista Lauro Jardim. De acordo com o levantamento feito pelo site especializado Pollstar, o cantor ficou em 29° lugar.

Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ele é o único brasileiro que consta entre as 30 maiores turnês no Global Concert Pulse. Ele faturou em média por show durante sua passagem por 10 cidades americanas entre 9 e 29 de março nada mais nada menos que U$S 575 mil (cerca de R$ 2,1 milhões).

Na mesma lista estão nomes como Elton John, Cher, Justin Timberlake, Roger Waters e Kiss, entre outros.

Myrian Rios e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Já Myrian Rios falou ao canal de Antônia Fontenelle sobre o início do romance e explicou tudo que aconteceu até o término: “Eu morava em São Paulo, Santana, mas só frequentava os Jardins que era o point. E eu tinha um namorado”.

“Eu estava subindo a rua Augusta, parado no sinal e para uma Mercedes. Quem era? Roberto Carlos. Eu estava na garupa com o meu namorado e eu olhei, com 15 anos, ele riu. Nunca mais. Com 16 anos, quanto eu comecei a fazer a ponte aérea Rio – São Paulo, com a revista Amiga no avião, o Roberto senta no meu lado”, revela.

“Eu só vi aquela pulseira escrita Roberto Carlos. Fui olhando, virei e pense: é o Roberto Carlos, como eu vou fazer? Que assunto eu vou puxar? Ele falou que tinha me visto na TV. E começou nossa história de amor, só que ele estava casado e não aconteceu nada”, explica, revelando que eles se reencontraram apenas no ano seguinte.

Eles se viram durante uma gravação do programa Globo de Ouro e voltaram a se falar. Já sobre o término, a história não é tão romântica. Eles ficaram juntos por 11 anos e ela resolveu terminar tudo após fazer uma descoberta: “Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando”.

O cantor Roberto Carlos e atriz Myrian Rios continuam mantendo uma boa relação. (Foto: Reprodução/Montagem/Internet)

“Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor. Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha”, continuou.

Em seguida, ela fez a grande revelação e revelou que o motivo é que ele não podia dar o que ela queria: “Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]”.

Myrian Rios está de volta as novelas em As Aventuras de Poliana no SBT

Por fim, ela quis voltar a se relacionar com ele, mas Roberto Carlos já havia iniciado um novo romance com Maria Rita, com quem ficou até 1999. O vídeo completo da entrevista com Antonia Fontenelle, com essas e outras revelações sobre o passado da atriz, você confere a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.