RADIO WEB JUAZEIRO : UM DIA A CASA CAI
quinta-feira, 11 de abril de 2019

UM DIA A CASA CAI

Humilhação e sofrimento no Hospital da Criança e na Farmácia Popular

Da Redação

Por mais que tentem culpar os governos do Estado e o Federal pelos problemas ocasionados na saúde de Juazeiro, o município não vem fazendo a sua parte. Um dos gargalos está voltado sobre a demora no atendimento e maus tratos no Hospital da Criança e na Farmácia Popular.



De acordo informações do colaborador do AP, Ulberte Oliveira, uma senhora chegou com o filho à unidade medica por volta das 7 horas da manhã, e até as 14 horas do mesmo dia ainda não tinha sido atendida. “Eu não sei o que está acontecendo na rede de saúde de Juazeiro com este péssimo atendimento que está sendo oferecido à população. O pior que o atendimento oferecido pela pediatra à criança não foi adequado”, lamentou.

O sofrimento das mães à espera de atendimento


Mais problemas

Ainda segundo Ulbert, um outro problema está relacionado à humilhações de pessoas no momento de receber medicamento na Farmácia da Família. Uma longa fila se forma com pessoas doentes, sendo que algumas de tão fracas e debilitadas terminam sentando no chão e no meio do sol forte, ao relento, passando sede e fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.