RADIO WEB JUAZEIRO : AS GAFES DE ELBA RAMALHO
terça-feira, 14 de maio de 2019

AS GAFES DE ELBA RAMALHO

Elba vai à velório errado e ao olhar no caixão descobre que é um famoso ator global: “Nem sabia que ele tinha morrido”


Mozuka Braga

Elba Ramalho no programa Tamanho Família da Globo
 (foto: Reprodução/ TV Globo)

A cantora Elba Ramalho participou do programa da Globo, Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, e contou algumas histórias para ilustrar o quanto costuma ser “desligada” na vida.

Antes de participar de uma das provas do programa, ela contou para Márcio que já chegou a dirigir um carro até a sua casa, e só quando chegou na sua garagem descobriu que o carro não era seu.

Mas uma outra história acabou chamando mais atenção. Uma das maiores cantora de MPB do Brasil, Elba Ramalho relatou o dia que foi à um velório, mas acabou se enganando e foi parar em outro. O que ela não podia imaginar é que esse velória “errado” se tratava de um famoso ator da Globo:

“Quando olhei para o defunto vi… nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: o que eu vim fazer aqui?”

Elba seu deu conta de que estava na cerimônia de despedida errada, quando olhou para o lado e viu: Dado Dolabella. O falecido no caso se tratava de, Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em maio de 2003, vítima de complicações cardíacas.

“Eu nem sabia que ele tinha morrido. Olhei do lado e vi a Pepita [Rodrigues, viúva do ator] e acabei me despedindo”.

Carlos Eduardo Dolabella pode ser visto no Vale a Pena Ver de Novo, na reapresentação da novela Por Amor, em que interpreta, Arnaldo de Barros Motta.
Carlos Eduardo Dolabella (Foto: Nelson Di Rago/Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.