RADIO WEB JUAZEIRO : Contingenciamento: Suspenso o fornecimento de refeições para estudantes da Prioridade 2 da Univasf
quarta-feira, 22 de maio de 2019

Contingenciamento: Suspenso o fornecimento de refeições para estudantes da Prioridade 2 da Univasf

Por Carlos Britto

(Foto: Ilustração)


A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou nota, agora há pouco, comunicando a suspensão, por tempo indeterminado, do fornecimento de refeições para os estudantes da Prioridade 2 (P2). O fornecimento será suspenso a partir do dia 1º de junho. “Os estudantes que têm créditos que ultrapassam a data do dia 31 de maio devem ser reembolsados pelos créditos excedentes“, diz a nota.

De acordo com a Proae, a suspensão do fornecimento de refeições para o P2 está diretamente relacionada ao contingenciamento do orçamento de custeio destinado ao funcionamento da Univasf, que subsidia esta modalidade. “Os discentes da Prioridade 1 (P1) continuarão realizando refeições normalmente, uma vez que os recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) não foram contingenciados“, acrescenta a nota.


5 COMENTÁRIOS

  1. Dinheiro da assistência estudantil está previsto por lei! É mentira do reitor que o contingenciamento afeta isso. Esse vagabundo está é desviando nosso dinheiro, aliás, essa conversa de que a universidade vai fechar é muito antiga.
  2. Reitor mal intencionado. Não tem 15 dias de contingenciamento e já cortou comida. Quero vê cortar as comissões, gratificações e diárias dos docentes e servidores. Tira esse petista da reitoria Bolsonaro.
  3. Pura malandragem,já que o estudante paga a metade do almoço,porque ele não tiram um desses cargos de confiança que ganha mais de 20 mil,reitor sem futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.