RADIO WEB JUAZEIRO : Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

ENQUETE

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

Raquel Souza

Eliana e Faustão (Foto: Divulgação)

O ano de 2019 promete bastante mudança na vida dos famosos! Segundo previsões de Lene Sensitiva, o mundo das celebridades passará por turbulências e reviravoltas impressionantes.

A começar pela demissão de Eliana. Há alguns meses começou a circular da mídia que a loira abandonaria seu programa no SBT. Segundo a Sensitiva, a decisão de Eliana será tomada ainda neste ano e ela pretende se dedica aos seus dois filhos, Arthur e Manuela, e seu marido, o diretor de TV Adriano Ricco. É melhor os fãs da loira começarem a se preparar para a despedida da artista da TV.
A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Já Luciana Gimenez deixará a RedeTV! até o final deste ano. Após o divórcio do vice-presidente da emissora, Luciana tem enfrentado uma série de divergências e está decidida a encontrar novos rumos para sua carreira. Segundo a Sensitiva, Luciana Gimenez receberá convites de trabalho na Band e também na Record, devendo escolher uma destas para retomar os trabalhos o mais rápido possível.

Além disso, a morena terá surpresas no amor. Segundo as previsões, Luciana Gimenez até o final do ano ainda encontrará um novo amor e namorará sério.

O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)

A previsão também atingiu globais. A ressalva vai para o apresentador Fausto Silva, o famoso Faustão, que comanda uma atração de sucesso nos domingos da Globo. Segundo a Sensitiva, o programa continuará sendo um sucesso e sofrerá uma virada positiva. O ponto que Faustão deve tomar cuidado é a sua saúde e Leni deixa o seu alerta para que o apresentador se cuide melhor.

Reynaldo Gianecchini será malandro encostado na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Gshow)

Falando em saúde, Reynaldo Gianecchini não tem previsão de voltar a sofrer com um câncer. Em 2011, o ator descobriu um câncer conhecido como “linfoma não Hodgkin”. No entanto, a saúde do global vai de vento em poupa e a Sensitiva só vê sucesso no novo trabalho do artista, que volta ao ar em A Dona do Pedaço. Também estamos na torcida!

Angélica (Foto: Reprodução)

Quem também deverá voltar ao ar em breve é a apresentadora Angélica. Sem trabalhos na emissora carioca desde o fim de seu programa, Estrelas, a esposa de Luciano Huck ganhará uma nova oportunidade e saíra da geladeira da programação da Globo ainda esse ano! Os fãs da loira já podem comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.