RADIO WEB JUAZEIRO : Ex-craques do Brasil marcaram presença em jogo festivo no Adauto Moraes
segunda-feira, 6 de maio de 2019

Ex-craques do Brasil marcaram presença em jogo festivo no Adauto Moraes

Foto: Carlos Humberto / Agência CH


O evento "Ídolos em Campo" movimentou o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na noite do último domingo (5). Para celebrar os 100 anos do futebol amador na cidade, foi realizada uma partida entre o combinado de grandes nomes do futebol brasileiro, que fizeram sucesso no passado, contra um selecionado da cidade baiana. Ex-craques como Bebeto, Túlio Maravilha, Neto, Júnior, Mauro Galvão, Biro-Biro, Júnior Baiano e Chicão estiveram em campo.


O combinado de Juazeiro venceu a partida por 5 a 0. A decepção ficou por conta do público que compareceu em pequeno número no Adautão. 

O time dos ex-craques foi formado por: Sérgio; Valber, Chicão, Jr. Baiano, Junior Nagata; Flávio Conceição, Bebeto, Neto; Edilson Capetinha e Tulio Maravilha. E os reservas foram: Biro-Biro, Galeano, Donizete Pantera, Mauro Galvão, Odair, Marcelo Carvalho, Lucas Araújo, Bae, Arthur Jorge, Zezinho.

 Já o combinado de Juazeiro começou jogando com: Railson; Dede, Marcio Silva, Jarbas e Cama; Jarder, Marcelinho, Juninho Petrolina e Tony; Alan e Carlinhos Poliana. Enquanto Coleta, Dewilson, Macinho, Magalhães, Geanzinho, Geovani, Neinho, Ailton e Charles Leal foram os reservas.

 Os gols foram anotados por Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan, Juninho Petrolina e Ailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.