RADIO WEB JUAZEIRO : Famosa cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado
sexta-feira, 17 de maio de 2019

Famosa cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado

Nayara Bolognesi

Franciele Taina Weirich, cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado Foto: Reprodução

Franciele Taina Weirich, cantora gospel não tem vergonha alguma de dizer que hoje faz programas, segundo relata ao portal O Buxixo Gospel. Seu caso chama a atenção de modo especial porque ela era cantora evangélica e tinha um futuro promissor na carreira, mas resolveu mudar radicalmente de vida.

Há vários vídeos dela na internet, onde Franciele aparece cantando músicas de louvores e acabam despertando a curiosidade de muitos internautas que se mostram interessados em saber como era a garota antes de começar esta nova vida. Outra curiosidade é que ela é casada, mesmo assim não importa de assumir que tem uma nova ‘profissão’. Os vídeos proibidos da jovem circulam em grupos de WhatsApp e alguns internautas acreditam que as imagens tenham sido gravadas quando estava com o marido e não um cliente.

Amigos evangélicos criticam a atitude de Franciele e acham que ela está mesmo vendendo o corpo e condenam tal atitude.

Ainda segundo o site O Buxixo Gospel, a ex-cantora gospel teria entrado em contato e revelado que de fato era evangélica, mas muitas coisas aconteceram em sua vida, em que enfrentou uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido, quando ainda estava grávida trazendo a mudança radicalmente.

Veja um dos vídeos da cantora:

Segundo a cantora após ter sobrevivido a tentativa de assassinato ela acabou deixando a igreja a mais de 3 anos. Ela disse ainda que Deus nunca saiu da sua vida nem do coração. Franciele não citou o nome do seu novo companheiro, mas garantiu que esta feliz e o encheu de elogios.

” Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano.”, disse Franciele.

Quando começaram a circular fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, os internautas ficaram em dúvidas se seriam verdadeiros ou não, mas ela mesma já confirmou tudo e assumiu que faz programa, sendo este seu novo trabalho.

Franciele disse que é julgada pelas pessoas, mas ninguém esteve em seu lugar enfrentando os problemas e que hoje está feliz com a vida e a família que tem.

O que parecia ser apenas fotos e vídeo íntimos vazados, que não passava de especulações nas redes sociais, foi confirmado pela própria ex-cantora gospel que se sustenta fazendo programas.
“Já e a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho”.

Continuou: “Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu Franciele Taina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.