RADIO WEB JUAZEIRO : Faustão se atrapalha, comete gafe ao vivo e é detonado por telespectadores: “Está na hora de se aposentar”

ENQUETE

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Faustão se atrapalha, comete gafe ao vivo e é detonado por telespectadores: “Está na hora de se aposentar”

O apresentador Faustão cometeu uma grande gafe (Foto: Reprodução)
Kelly Araújo

Um dos bordões mais conhecidos da televisão brasileira é o “quem sabe faz ao vivo”. A frase icônica ficou eternizada na voz de Faustão. No entanto, até mesmo apresentador da Globo, que já trabalha nesse ramo há anos, vez ou outra acaba cometendo algum erro. Neste domingo, 05 de maio, não foi muito diferente. Durante o programa deste domingo, 05 de maio, o artista cometeu um erro que foi percebido por todos os telespectadores.

No Show dos Famosos, pouco antes do cantor Di Ferrero entrar no palco para homenagear o roqueiro Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, que se suicidou em 1995, Faustão disse que o músico havia “precocemente desaparecido aos 27 anos”. A falha, claro, não passou desapercebida aos olhos dos internautas que acabaram detonando a situação e usaram as redes sociais para comentar a falha do apresentador da Globo. “Assim não dá né?”, disse uma. “Todo domingo um erro diferente, tá na hora de se aposentar”, comentou outra.

Na semana passada, Fausto Silva ele cometeu um erro durante o Se Vira Nos 30. O apresentador pediu agilidade aos contra-regras, ficou frustrado com o primeiro número e não reconheceu Daniel San, ex-vocalista do grupo Sambô, que foi ao palco do Domingão participar do quadro com uma banda suspensa. “Está tudo errado essa ficha. Ai, meu Jesuzinho”, reclamou, antes de chamar a primeira atração. “Quanto tempo tem a banda?”, perguntou.

“A gente começou agora, fizemos três apresentações”, respondeu o cantor, que em carreira solo utiliza o nome Sandamí. Ao final, Faustão se despediu sem reconhecê-lo nem conversar com ele. Ele deu um puxão de orelha na assistente que anunciou a atração como destaque antes do quadro começar. “Tem uma banda que voa, eles tocam no ar”, disse a “repórter da galera”. Pelo visto, os erros costumam ser corriqueiros.

Faustão e Di Ferrero no Show dos Famosos (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.