RADIO WEB JUAZEIRO : Filhas de Silvio Santos brigam no SBT, apresentador fica em pânico e faz duro desabafo: “Não aguento mais”
terça-feira, 21 de maio de 2019

Filhas de Silvio Santos brigam no SBT, apresentador fica em pânico e faz duro desabafo: “Não aguento mais”

Aaron Tura

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel 
(Foto: Divulgação/ SBT)

Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel são alguns dos apresentadores mais bem sucedidos do SBT.

Silvio Santos tem batido na tecla em seus últimos programas, que a situação na casa dele não anda das mais harmoniosas quando o assunto é a disputa das filhas em relação a ter mais espaço no SBT. Dia desses, Silvio Santos já havia revelado, ainda que em tom de brincadeira, que a situação em sua casa não andava nada fácil, já que as filhas, hoje sendo três delas apresentadoras famosas, estariam tendo alguns atritos em casa, quando a discussão era espaço na emissora.

Desta vez, durante o Jogo dos Pontinhos que foi ao ar neste domingo (19) o apresentador brincou sobre a situação envolvendo as filhas. Segundo o apresentador, as brigas em casa estão impossíveis.

“Eu sou a revelação do ano”, teria dito Rebeca Abravanel para a irmã Patricia Abravanel, segundo Silvio Santos.

“Eu não me meto nas brigas de vocês, porque eu estou só com as crianças”, teria dito ainda Silvia Abravanel, que comanda o Bom Dia e Cia, segundo o animador do SBT.

“Eu não ganhei? Eu fiz uma novela linda”, falou ainda Silvio Santos sobre a frase que ouviu da esposa Iris Abravanel, responsável pelas tramas infantis na emissora que concorreu entre as melhores novelas do ano no Troféu Imprensa, mas acabou não faturando o prêmio.

“Ai o Tiago telefona, vô, eu não entrei?”, disse Silvio Santos, sobre Tiago Abravanel, contratado da Globo, que teria ligado para o apresentador para saber se ele havia sido indicado para o Trofeu Imprensa do SBT que acontece todos os anos. “Eu não aguento mais”, disse Silvio Santos mais uma vez neste domingo em tom de brincadeira.

O fato é que desde a saída de Patrícia Abravanel por conta do nascimento do último filho dela, Senor, Silvio Santos e o SBT passaram a focar seus esforços no desenvolvimento da carreira de Rebeca Abravanel. Hoje, a frente do Roda a Roda, a apresentadora mantém alta audiência no SBT e deverá ganhar um novo programa em breve. Falando de Patrícia Abravanel, ela cumpriu apenas 30 de licença maternidade, para que pudesse voltar o quanto antes ao Jogo dos Pontinhos na emissora de Silvio santos. Por sinal, o rápido retorno da apresentadora para o canal, mesmo tendo ainda longos meses para ficar em casa com o filho, virou alvo de muitos comentários nos bastidores do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.