RADIO WEB JUAZEIRO : Governador Rui Costa exonera Isaac Carvalho colocando em outro cargo, distante de seu gabinete
quinta-feira, 23 de maio de 2019

Governador Rui Costa exonera Isaac Carvalho colocando em outro cargo, distante de seu gabinete

Ação popular

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (22) a exoneração do ocupante de cargo de confiança do estado, Isaac Carvalho da função de ‘assistente’, ligado a Casa Civil. No decreto assinado pelo governador Rui Costa, transfere Isaac para Secretaria de Infraestrutura ganhando o mesmo salário. Segundo informações chegadas ao AP da capital baiana, os presidentes de consórcios espalhados pelo estado não gostaram da sua indicação para comandar a pasta ligada aos órgãos. Outro fato tenebroso foi com relação a presença do mesmo em municípios quando era classificada pela imprensa ‘chapa branca’ como representante do governador, pois com esta nova função fica descartada esta esperteza.

Conflito

Nos últimos dias, o clima entre o Paço Municipal e o Palácio de Ondina ficou tenso depois do festival de pancadaria realizado por aliados político de Isaac acusando o governador Rui Costa por ser o principal culpado pelo caos existente na saúde de Juazeiro. O governador foi classificado como mal pagador por não honrar com sua parte em não pagar as despesas de convênios com UPA e a Maternidade Infantil.

Mas mesmo assim, Isaac continua dando as cartas na Prefeitura de Juazeiro que tem como prefeito o seu pupilo Paulo Bomfim (PCdoB), que durante atos institucionais, ou não, faz altas exaltações glamourosas à sua pessoa. A administração municipal conta ainda com a irmã do ex-gestor, Angelita Carvalho, ocupando o cargo de secretária de ‘Gestão de Pessoas’, considerada para alguns como uma pessoa difícil. Ela não se afasta de perto do prefeito Paulo Bomfim.

O ex-prefeito está inelegível por 8 anos pela justiça e ainda responde por vários processos. Pelo visto, Juazeiro está em ‘boas mãos.’

2 comentários:

  1. Eita Juazeirinho sem sorte! Amanhã o nosso Presidente estará em Petrolina-PE e Juazeiro só observando. Petrolina cresce a passo de gigante, enquanto minha querida e sofrida Juazeiro anda como caranguejo 1 passo para frente e 2 para trás. Acorda Juazeiro!

    ResponderExcluir
  2. Esta é verdadeiramente s cidade do esquecimento.
    Atenção Juazeirenses vamos torcer pra vir um Pernambucano governar esta pibre cidade.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.