RADIO WEB JUAZEIRO : Homem é preso por mostrar partes intimas para menores na praça da Bandeira em Juazeiro-BA

ENQUETE

terça-feira, 7 de maio de 2019

Homem é preso por mostrar partes intimas para menores na praça da Bandeira em Juazeiro-BA


Na última quinta-feira (2), um sujeito foi abordado por policiais militares do Grupo Tático CARCARÁ . Segundo informações policiais, o cabra estava na Praça da Bandeira nuzão com os troços de fora mostrando para estudantes menores que faziam trabalho da escola.

Ainda segundo informações, o tarado além de mostrar suas partes intimas, realizava atos obscenos e expressões corporais de conotação sexual, chegando ao ponto de tentar agarrar as meninas, momento este que elas correram em busca de ajuda.

Diante das informações colhidas, foi iniciado as buscas e rondas na área no intuito de localizar o referido autor. O elemento foi detido na praça da Misericórdia, o suposto importunador, posteriormente identificado pelas vítimas de nome FELLIPE MAGNO PEREIRA SANTOS, domiciliado em Petrolina.

O acusado já foi presos outras vezes por posse de drogas. Uma das meninas estava grávida e necessitou de atendimento médico devido ao estado emocional abalado que se encontrava. Com o apoio imprescindível do PETO 73, o acusado foi conduzido a DEPOL pra que fossem adotados os procedimentos legais.

FONTE: Grupo de Motociclistas Carcará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.