RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
segunda-feira, 13 de maio de 2019

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

Paciente é humilhado e desprezado na UPA de Juazeiro

Ação popular

Há quatro meses a pessoa de Fabrício Barbosa de Almeida sofreu acidente de moto na zona rural de Juazeiro. De lá pra cá a sua vida mudou de maneira brusca no meio a tantos sofrimentos. Ele passou um período internado no Hospital de Traumas em Petrolina, e assim que recebeu alta vem passando pelo processo de tratamento fazendo exames e mais exames sem ter resultados.


No último dia 7, ele esteve na UPA de Juazeiro chegando a passar por humilhações e constrangimentos devidos ao péssimo atendimento mesmo o paciente apresentando todos os diagnósticos solicitados por médicos e enfermeiros.

Sentindo fortes dores lombares devido ao acidente, Fabrício retornou à UPA. “Assim que cheguei lá no dia 8, a resposta que me deram foi que a prioridade era para outro paciente e mandou eu procurar um postinho de saúde. Nesta segunda-feira pela manhã estava sentindo fortes dores e fui até lá novamente e a enfermeira Raquel Caroline Carneiro não quis atender e me tratou como se fosse um animal dizendo mais uma vez que a prioridade era para outro paciente”, desabafou com voz rouca e tossindo bastante.


Com a fisionomia debilitada, Fabrício está há 14 dias passando por uma processo difícil. “Estou tentando resolver este problema e não consigo, e durante este período estou sentindo muita febre, tossindo, vomitando, estou urinando através de uma sonda e estou tomando remédio para defecar. Devido a essa humilhação sofrida na UPA, estou com medo de ter contraído uma infecção urinária. Outra coisa é que hoje não tenho mais de onde tirar dinheiro para comprar remédios e fazer mais exames”, concluiu o agricultor com voz embargada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.