RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
quarta-feira, 15 de maio de 2019

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

Dezenas de pacientes não são atendidos na UBS do Angari, em Juazeiro, por falta de sala para o médico

UBS

Ação popular

A cada dia a situação na saúde de Juazeiro se agrava mais ainda. Quando não é a falta de combustíveis para transportar médicos para o interior, é a falta de remédios nas unidades de saúde espalhadas pelo município ou as pessoas passando por humilhações na UPA da cidade.


Na manhã desta terça-feira (14) mais outro fato lamentável aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro Angari. Segundo o colaborador do AP, Ulberte Oliveira o médico deixou de atender dezenas de pacientes devido a falta de uma sala para trabalhar.

“O médico disse que não iria me atender porque não tinha uma sala, a culpa não é dele, mas desta administração desastrada que está acabando com tudo em nosso município que não liga para nada. A cidade de Juazeiro está abandonada, Juazeiro está jogada as traças, em todos os lugares por onde ando o comentário é um só, infelizmente esta é a verdade”, detonou.

Ulberte informou a quantidade de pessoas que ficaram no prejuízo. “Foram mais de 20 pessoas que ficaram sem atendimento, muitas delas numa situação deplorável com aspecto abatidas sendo acompanhada por outras pessoas”, lamentou.

Ainda na mesma terça-feira, outro médico não foi trabalhar na unidade de saúde do distrito de Maniçoba devido a falta de combustível no veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.