RADIO WEB JUAZEIRO : PETROLINA CRESCE: ALÉM DA AVENIDA DA INTERAÇÃO, PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DA CARDOSO DE SÁ
quarta-feira, 8 de maio de 2019

PETROLINA CRESCE: ALÉM DA AVENIDA DA INTERAÇÃO, PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DA CARDOSO DE SÁ


Quem passa por Petrolina pode reparar que o município é um verdadeiro canteiro de obras. Além de ruas que estão sendo pavimentadas em sete bairros, como no João de Deus, Loteamento Recife e Vila Eduardo, outras importantes vias estão recebendo reparos. Entre as obras, a Avenida da Integração está passando por um recapeamento e a Cardoso de Sá está sendo preparada para receber uma nova camada asfáltica. Esses e outros investimentos em infraestrutura fazem parte da do programa 'Petrolina CRESCE'.

O trecho da Avenida Cardoso de Sá que está passando por manutenção, entre a rotatória da Facape e o Espaço Ciência da Univasf, tem cerca de dois quilômetros de extensão. Nesta primeira etapa, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) está retirando o pavimento superficial para poder aplicar uma nova camada de asfalto.

"Essa é mais um importante obra para melhorar a mobilidade urbana de Petrolina. A Avenida Cardoso de Sá tem um tráfego intenso por ser a via que liga um dos centros universitários do município até um dos pontos turísticos mais visitados, que é a Orla. O prefeito Miguel Coelho tem como uma de suas diretrizes de governo, devolver a Capital do Sertão o zelo e o destaque por suas grandes obras", aponta o gestor da pasta, Fred Machado.

Ao todo, serão investidos quase R$ 15 milhões. Além desta via, outras cinco avenidas serão contempladas com recapeamento. São elas: Avenida da Integração; das Nações; Governador Nilo Coelho; Clementino Coelho e Simão Durando, no bairro São Gonçalo, que deve iniciar na próxima semana.


Ascom Prefeitura de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.