RADIO WEB JUAZEIRO : Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora
terça-feira, 18 de junho de 2019

Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora

Aloizio Júnior

Agnaldo Timóteo está enfrentando momentos difíceis e estado de saúde é preocupante (Foto: Divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo apresentou uma piora em seu estado clínico e está em cuidados intensivos na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Segundo informações de Cícero Timóteo, filho de Agnaldo, o cantor está respirando com a ajuda de aparelhos e se encontra em uma parte isolada do hospital.

Agnaldo Timóteo está internado desde o último dia 20 de maio, quando sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, após vomitar muito e apresentar glicemia baixa, com pico hipertensivo, sendo levado para uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

Na última semana, com o agravamento de seu estado de saúde, a família optou por fazer uma transferência e levar Agnaldo Timóteo para São Paulo.

Cabe ressaltar, que o cantor está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades. Assim como a família do músico, os fãs dele também estão em completo desespero.
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital após um AVC
 (Foto: Reprodução)

Tudo aconteceu quando há algumas semanas, o cantor passou muito mal minutos antes de um show que faria na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia.

Em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada e o músico ficou internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, a família precisou se preservar em relação ao estado clínico do famoso.

Recentemente, a família ficou surpresa com esta reação do cantor, porque no dia 9 de junho o Hospital da Clínicas divulgou o primeiro boletim médico e deixou todos preocupados, ao informar que ele estava em ‘estado crítico na UTI’.

Cícero Timóteo, filho do cantor, já havia dito que o pai foi levado para uma área isolada, onde a equipe médica poderia fazer uma melhor avaliação. No entanto, apesar da melhora considerável nas últimas semanas, Agnaldo Timóteo voltou a ter seu quadro clínico piorado e tem gerado preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE