RADIO WEB JUAZEIRO : Caminhão cai da ponte Rio Pequi em Bodocó; Duas pessoas morreram

E N Q U E T E

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Caminhão cai da ponte Rio Pequi em Bodocó; Duas pessoas morreram

Publicado por Carol Souza 
(foto: reprodução WhatsApp)

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) na Ponte do Pequi, em Bodocó. De acordo com as primeiras informações encaminhadas ao Nossa Voz, o motorista de um caminhão de uma empresa de frios, que saiu de Ouricuri, não viu que a ponte estava destruída e o veículo caiu no rio.

Os moradores de Bodocó reclamam que falta sinalização no local e que isso teria favorecido o acidente.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Duas pessoas morreram no acidente: o motorista que ficou preso às ferragens e um passageiros que ainda não foi identificado.

O Instituto de Criminalística está no local e reportagem do Nossa Voz no Araripe continua em busca de mais informações.

Sobre a ponte

A ponte, localizada na PE-545, foi parcialmente destruída durante as chuvas registradas em abril de 2018. Em seguida, o Governo do Estado demoliu a ponte e iniciou as obras de reconstrução da via, que liga os municípios de Bodocó e Ouricuri.

Depois da seis meses de obra parada, em abril deste ano, o governo estadual abriu processo de licitação para retomar os trabalho e deu um prazo até o final de outubro deste ano para conclusão.

A obra está orçada em R$ 2,1 milhões. A nova ponte terá 60 metros de comprimento e 10,80 metros de largura e será construída em concreto armado. O projeto prevê duas faixas para veículos, passeio para os pedestres e guarda-corpo para reforçar a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.