RADIO WEB JUAZEIRO : Depois do Zona Azul, prefeitura tenta proibir estacionamento de moradores em rua do centro de Juazeiro com derrubada de árvores
quinta-feira, 13 de junho de 2019

Depois do Zona Azul, prefeitura tenta proibir estacionamento de moradores em rua do centro de Juazeiro com derrubada de árvores

Por: Waltermário Pimentel 

Como não bastasse o Zona azul dando dores de cabeças e causando prejuízos aos moradores e comerciantes em ruas e avenidas do centro de Juazeiro, agora apareceu mais outro problema grave causado pela prefeitura. 

Os moradores da Rua Francisco Martins Duarte, centro, estão indignados com ação dos trabalhadores da Companhia de Segurança de Trânsito e Transporte – CSTT, que pintaram todo o meio fio de amarelo proibindo o estacionamento de motos e carros dos próprios moradores, e ainda decidiu cortar as árvores que fazem sombra ao longo da via.


“Além da rua ser estreita, enfrentamos ainda este problema onde estamos impossibilitados de estacionar nossos veículos na portas de nossas casas. Durante o calor, esta rua fica abafada e a nossa salvação são as arvores que além de dá sombra, podemos desfrutar do espaço na frente de nossas casas, o que estão fazendo é imperdoável”, lamentou o morador Jean Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.