RADIO WEB JUAZEIRO : É hora de pé na Estrada.
terça-feira, 11 de junho de 2019

É hora de pé na Estrada.

Pastor Teobaldo


Pesquisas feitas em bases não científicas, e claramente direcionadas para favorecer e/ou divulgar o nome de uma ou outra candidatura de modo quase impositivo, se proliferam pela Cidade. Será que isso funciona? Não acredito nelas!

Pré-candidatos dialogam com diversos segmentos da sociedade e aguardam o que virá a seguir. Ressabiado o eleitor observa e analisa sem se comprometer.

Há insatisfação com a atual Administração. É palpável por toda a Cidade. Isso reflete ora na indecisão de parte do eleitorado, ora na observação pragmática de quem quer renovar, mas espera pelo novo.

Pré-campanha não é hora de pedir votos e sim de ouvir as pessoas e suas necessidades mais urgentes. A partir disso se deve elaborar um projeto que seja viável, respeitando ao Povo que paga Impostos e merece a devida atenção dos homens públicos. É isso ou a derrota!

Por isso, as Pesquisas que hoje correm na rua, algumas imprecisas, não científicas e direcionadas, não chegam a ser sequer uma fotografia do momento, quanto mais uma definição da realidade volátil que estamos passando. Ainda vai surgir muita novidade, até a eleição.


Pastor Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE