RADIO WEB JUAZEIRO : Efeito das Mensagens Grampeadas Sobre a Lava Jato!
quarta-feira, 12 de junho de 2019

Efeito das Mensagens Grampeadas Sobre a Lava Jato!



Ás gravíssimas denúncias, veiculadas na grande mídia, contra três procuradores da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, Julio Carlos Motta Noronha, e Roberson Henrique Pozzobon e o ex-juiz Sérgio Miro, responsáveis pelas ações da força-tarefa Lava Jato, por mais ilegais que seja a sua receptação através de hacker, suja o status da República Federativa do Brasil e lhe impõe uma das mais grave crise da sua história. Advogados de Lula já tinha os denunciado no Conselho Nacional do Ministério Público, alegando que os promoveram “linchamento”, tratando Lula já como “culpado”, inclusive sobre assunto que não está sob competência funcional deles, e pediu apuração de desvio de conduta.
É crime, sim, invadir linha telefone de qualquer autoridade, ou pessoa, mesmo quando o conteúdo das mensagens é criminoso!... O então juiz Moro e procuradores discutiram claramente, combinando e cobrando encaminhamentos direcionados a condenar Lula e para evitar o PT ganha a eleição de 2018. Essa conversa pode até ter o seu teor jurídico desconsiderado, porém, o eu valor político e social é de completa consistência, diante dos olhos, ouvidos e pensamento do conjunto da sociedade, fora aos que são barrados de ver, ouvir, sentir e pensar com naturalidade.

Há bastante tempo que na justiça e na grande mídia se pode observar à falta de ética, de conduta, de vergonha, de caráter e de parcialidade. O processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff/PT, foi analisado por dez jurista, a convite, e unanimemente foi observado ausência de crime, e observando seriamente a junção dos acontecimentos, de lá para cá, se pode ver que absurdos com o que deveria ser tratado com absoluta seriedade.

Como exemplo, a liberdade do ex-candidato a presidente pelo PSDB em 2014, Aécio Neves e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, são de estarrecer de incoerência. À Reforma Trabalhista como ação de combate ao desemprego, a eleição de Bolsonaro com proposito de pôr fim à violência e a corrupção, mostram intenso uso da mentira e da falsidade como instrumento que do lado avesso da política e da institucionalidade em prol de uma faceta de ricos, viciados com benéficas espúrias do Estado, que não é tão de democrático, nem de direito como quer a Constituição Federal e as mentes saudáveis da sociedade.

Diante disso tudo, o PARTIDO DOS Trabalhadores – PT, vai conquistado lucratividade social política que só se pode medir melhor nos pleitos eleitorais de 2020 e 2022.

Sento-Sé, 10 de junho de 2019.

Laurenço Aguiar
Presidente d PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.