RADIO WEB JUAZEIRO : Enquanto o prefeito de Juazeiro e seu chefe são expurgados por Bolsonaro, Waltermário Pimentel mantém contato e pede socorro para o povo que sofre com devastação

E N Q U E T E

domingo, 23 de junho de 2019

Enquanto o prefeito de Juazeiro e seu chefe são expurgados por Bolsonaro, Waltermário Pimentel mantém contato e pede socorro para o povo que sofre com devastação

Ação popular

Enquanto o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e seu líder político, Isaac Carvalho (PT) tentam um caminho para conseguir falar com Jair Bolsonaro – mesmo usando a mídia para achincalhar o presidente – quem surpreendeu a população de Juazeiro na tarde da última sexta-feira (21) foi o comunicador Waltermário Pimentel quando manteve contato com o chefe do Palácio do Planalto.


A life entre Waltermario e Bolsonaro aconteceu de maneira simples e espontânea, o comunicador se mostrou preocupado com a situação de abandono e descaso, falou sobre a cidade, suja, feia, fedorenta, escura, abandonada, saqueada, e que, mesmo assim o povo é maravilho, simples, ordeiro e trabalhador. No momento do bate-papo, Bolsonaro estava cortando o cabelo e se mostrou satisfeito com a conversa.

Waltermário Pimentel

“Meu presidente dê uma olhada para nossa cidade, estamos abandonados precisando agir à favor do povo. Precisamos rever os cargos públicos que ainda continuam sob domínio dos petistas e comunistas de araque,” solicitou. Em conversa com a reportagem do AP, Waltermário afirmou que fez este apelo “porque como filho legitimo desta cidade não aceito o nosso município ser dominado por forasteiros com obras paradas, cidade suja, feia e acabada, o povo sofrendo nas portas dos hospitais, prefeitura sem crédito no comércio, fornecedores e prestadores passando necessidade porque estão há mais de ano que não recebem, e ainda que que se vê é o prefeito, secretário e ex-prefeito nas redes sociais fazendo exaltações com farras, festas, viagens e o povo sofrendo na miséria. Fiquei satisfeito com o contato que fiz com meu presidente e espero que ele ajude nosso povo, mas não em parceria com este lodo que se encontra no Paço Municipal, porque todos já conhecem a velha história o desvio do ‘canal do Mulungu'”, disparou.

Por sua vez, o presidente Jair Messias Bolsonaro se mostrou interessado em se aproximar da população de Juazeiro, mas pelo visto não através dos políticos que hoje se encontram encastelado no Paço Municipal que estão envolvidos até a medula em casos de denuncias de escândalos – como tem mostrado o Ministério Público -, e ainda assim com àqueles que tentam através de deputados, ou ministros, se aproximarem do governo federal para conseguirem uma ‘babinha’ para executarem obras de fachada fazendo show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.