RADIO WEB JUAZEIRO : 'Eu estou com o coração partido', diz Paula Fernandes sobre ausência de Luan em DVD
terça-feira, 11 de junho de 2019

'Eu estou com o coração partido', diz Paula Fernandes sobre ausência de Luan em DVD

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Fernandes não escondeu sua chateação ao saber pela imprensa que o cantor Luan Santana vai se ausentar na gravação do seu novo DVD. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a expectativa da sertaneja era de que o colega participasse da apresentação da canção “Juntos” (e Shallow Now), que o próprio Luan firmou parceria no clipe. 

"Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem da minha essência, do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, uma correria para gravar, e o Luan topou. Eu naquela expectativa de registrar nosso encontro. Nada como estar ali, com um artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também”, disse a artista nas redes sociais. 

"Eu fiquei 'matutando' aqui na minha cabeça o que eu vou fazer, já que eu vou estar sozinha. E me veio na cabeça: poxa, eu tenho um batalhão de fãs. 'Eles que tem que fazer meu Bradley Cooper. Vou propôr isso pra eles'. E estou aqui pra perguntar: vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?", convidou. "Se vocês toparem, acho que vai ser incrível a gente cantar juntos... e Shallow Now", brincou, em referência ao meme que tomou conta das redes após a divulgação da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.