RADIO WEB JUAZEIRO : Guerra de espadas é a principal causa dos 31 casos de queimaduras durante o período junino Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus; veja vídeo

E N Q U E T E

terça-feira, 25 de junho de 2019

Guerra de espadas é a principal causa dos 31 casos de queimaduras durante o período junino Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus; veja vídeo

 Por: Divulgação/Redes Sociais Por: Aline Damazio 

As cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, registraram 31 casos de pessoas queimadas durante o período junino, a maioria dos casos, tem relação com a guerra de espadas. O último caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (24/6), feriado de São João.

Apesar da atuação do Ministério Público estadual, em parceria com as policias Militar, Civil e Rodoviárias Federal e Estadual para coibir a prática de guerra de espadas em pontos tradicionais nos anos anteriores. A ação resultou também em uma prisão, um homem suspeito de soltar espadas na rua Arapiraca, no município de Cruz das Almas, foi conduzido para a delegacia na manhã desta segunda-feira (24).

Dos 31 casos, cerca de 27 casos de pessoas queimadas foram registrados na cidade de Cruz das Almas, conforme informações de Adriana Pires, supervisora de enfermagem das Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, os dados são referentes ao intervalo entre 1º e 24 de junho. Os números demonstram uma redução em comparação ao ano passado, no qual foram 40 pessoas vítimas de queimaduras provocadas por espadas de fogo na cidade de Cruz das Almas, no mês de junho, conforme dados divulgados pela secretaria Municipal de Saúde.

Alguns "espadeiros" escaparam da fiscalização e promoveram a guerra de espadas nas ruas da cidade de Cruz das Almas, como demonstram as imagens envidas por leitores do BNews: 

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.