RADIO WEB JUAZEIRO : Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo
quarta-feira, 5 de junho de 2019

Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

Aaron Tura

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão apresentam o último ‘Vídeo Show’ na TV nesta sexta-feira, 11/1 — (Foto: TV Globo)

Coluna dos Famosos fala da volta de Vídeo Show, de famosa expulsa de festa e humilhada por seguranças e de revelação emocionante de Ana Maria Braga.

ARREPENDIMENTO: Está cada vez mais claro que a Globo cometeu um erro ao cancelar o Vídeo Show e colocar a famosa Sessão da Tarde para cobrir o buraco. Apesar da mexida na programação ter surtido efeito em um primeiro momento, hoje fica mais claro que o problema não era apenas o Vídeo Show, mas um conjunto de uma faixa problemática para a Globo, que segue apanhando de forma humilhante para a Record que apresenta a famosa Hora da Venenosa. Segundo fontes próximas, a emissora não descarta uma possível volta do Vídeo Show em um futuro próximo. Tratava-se de um programa de gente famosa da própria emissora e fundamental para divulgar a grade do canal. Apesar da queda, ainda tinha um público cativo. Antes tarde do que nunca.
HUMILHAÇÃO: Romagaga, famosa influencer na internet, teve imagens suas divulgadas que podem ser consideradas no mínimo tristes e até porque carregam certa dose de humilhação. Em imagens divulgadas por Rainha Matos, fofoqueira do Instagram, é possível ver a famosa sendo expulsa do camarote da festa de 30 anos de vida do cantor MC Dede. Na ocasião, a festa estava repleta de famosos e não foi revelado o motivo pelo qual Romagaga foi retirada a força pelos seguranças. O barraco ainda terminou com a chegada da polícia na porta da festa, enquanto uns diziam que a famosa da internet estava toda machucada por ter sido agredida por seguranças, outro apontavam que ela havia agredido os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.