RADIO WEB JUAZEIRO : Jantar romântico oferecido pelo 'Mais Você' dá errado e gera 'climão' entre casal
quinta-feira, 13 de junho de 2019

Jantar romântico oferecido pelo 'Mais Você' dá errado e gera 'climão' entre casal

Foto: Reprodução / TV Globo


O “Mais Você”, desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, reservou ao público um jantar de casal que deveria ter sido romântico, mas que deu errado e gerou um "climão" entre os namorados. Como de costume, o programa apresentado por Ana Maria Braga vai às ruas em busca de pessoas que topassem um encontro a dois e aproveitou a data para mais uma edição de um antigo quadro.

De acordo com o portal Caras, uma das pessoas abordadas na rua, chamada Pedro, aceitou a proposta do repórter e decidiu chamar a companheira para um jantar preparado pelo chef Jimmy McManis. Ele, porém, fez questão de frisar que tudo poderia dar errado por conta da timidez da namorada chamada Nicole, que resistiu em topar o convite e não ficou muito confortável na mesa onde foi oferecido o banquete. 

Em um dos trechos do quadro, Pedro tentou melhorar o clima do momento, mas acabou recebendo uma resposta sincera da amada. “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, disse ele. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada, mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole. 

Sem graça e tentando ser o mais discreto possível na gravação, Pedro falava o tempo todo baixo e recebeu uma reclamação da namorada que não estava entendendo o que ele dizia. O "climão" entre os dois durou o jantar inteiro e a apresentadora aproveitou a situação para fazer uma avaliação do que aconteceu. 

“Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar, mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, disse a global. 

Confira um trecho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.