RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRO DA BAHIA UMA CIDADE QUE AGONIZA - UPA FECHADA, MATERNIDADE CAÓTICA. MAIS UMA DENÚNCIA DE COMO ANDA A SAÚDE EM JUAZEIRO.
sexta-feira, 7 de junho de 2019

JUAZEIRO DA BAHIA UMA CIDADE QUE AGONIZA - UPA FECHADA, MATERNIDADE CAÓTICA. MAIS UMA DENÚNCIA DE COMO ANDA A SAÚDE EM JUAZEIRO.

A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO NA UTI - UPA FECHADA, MATERNIDADE CAÓTICA E DENÚNCIAS
Foto: Internet/Google


Se não bastasse o estado de abandono por que passa a cidade de Juazeiro no Norte da Bahia, no tocante aos serviços públicos, segurança pública e infraestrutura, e saúde, pra piorar a população juazeirense é surpreendida com o fechamento da Unidade de Pronto atendimento –UPA, localizada na Av. Rod. Lomanto Júnior, s/n - Castelo Branco.

Enquanto o prefeito Paulo Bomfim (PC do B) se preocupa em fazer Marketing pessoal tentando enganar a população postando fotos ao lado de seus secretários todas as sextas –feiras obrigando-os a participarem desse circo que ele criou chamado “Todas as sextas – feiras tem obra “copiada de seu antecessor, o ex-prefeito Isaac Carvalho e a população agoniza a espera de atendimento médico nas unidades básicas de saúde.

A Senhora Maria Aparecida Feitosa, mãe adotiva da jovem Elenice da Silveira de Oliveira, veio a público, denunciar em vídeo, com muita coragem e indignação a grave situação que a sua filha está passando após uma cirurgia de cesárea, há pelos menos cinco meses na maternidade de Juazeiro.

Segundo dona Maria Aparecida, logo após a cirurgia, começaram as dores e de lá para cá foram vários exames até a ressonância magnética que diagnosticou um material estranho dentro do corpo da jovem.

O senhor prefeito de Juazeiro , Paulo Bonfim assiste a todo esse caos e demonstra insensibilidade diante do quadro cada vez mais grave por que passa a saúde no município.

A população de Juazeiro exige respeito por parte do gestor público municipal que inerte ao situação por que passa o município, insiste em fazer selfies ou fotografias sempre com sorriso estampado no rosto como se nada estivesse acontecendo no município.

Prof.Taciano Medrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.