RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeiro recebe competição em agosto

E N Q U E T E

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Juazeiro recebe competição em agosto



A próxima Super Etapa do Circuito Baiano de Judô já tem destino certo: Juazeiro. É isso mesmo, a famosa Terra das Carrancas receberá pela primeira vez a competição promovida pela Federação Baiana de Judô (Febaju), com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através do prefeito Paulo Bonfim; da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) e do deputado estadual Zó.

Os combates acontecerão no dia 10 de agosto (sábado), no Juá Garden Shopping, com público estimado de mais de 700 atletas inscritos, o que movimenta a economia local e fomenta a prática da modalidade na cidade. Na sexta-feira (9), ocorrerá a pesagem a partir das 18h. Grandes artistas e atletas nasceram em Juazeiro, como Ivete Sangalo; Daniel Alves e João Gilberto, quem sabe não são as águas do Rio São Francisco abençoando os filhos da terra? Pois é e no judô, as academias Judô Juazeiro, Samurai Kan, Félix Dojô, Equipe Miranda terão a oportunidade de combater em casa, contando com apoio da família e de amigos.

No dia 14 de julho, aniversário da cidade, haverá o lançamento da Super Etapa do Circuito Baiano, oportunidade para apresentar aos juazeirenses a programação do evento que receberá nos tatames atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, veterano, sênior e iniciante. Fiquem ligados nas próximas notícias e no período de inscrição para a competição, que acontecerá a partir da segunda quinzena de julho. Ah e não esqueça que antes de Juazeiro, no dia 13 de julho será a etapa do Circuito Baiano de Judô no Ginásio do Sesi, em Simões Filho.



Thaís Brandão
Assessoria de Comunicação da Federação Baiana de Judô (FEBAJU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.