RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

E N Q U E T E

sexta-feira, 28 de junho de 2019

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

OBRAS DO CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE- CIE DE JUAZEIRO SE ENCONTRA ABANDONADA - DIA 15 DE JULHO COMPLETA UM ANO E COMEMORA JUNTO COM O ANIVERSARIO DA CIDADE


fotos: Whats app 

Prof.Taciano Medrado

Diante das enxurradas de denúncias feitas por populares contra a atual administração pública municipal – Gestão do senhor Paulo Bonfim, mais uma chega a nossa redação feita desta vez, por moradores do bairro Novo Encontro denunciando o abandono das obras de construção do Centro de Iniciação ao Esporte, obras instaladas, dentro das dependências do Ginásio de Esportes Aloisio Viana. 

Observem na placa a data de inicio (13 de Julho de 2018) e a data de conclusão da obra (15 de Julho de 2019 ) por ironia do destino ou intencionalmente , a data de aniversario da cidade. 

Será que o prefeito Paulo Bonfim vai incluir essa obra no programa :" Toda sexta tem obras"? 

Segundo denúncia de moradores, as obras “paradas” estão servindo de abrigo e refúgio para os usuários de drogas e marginais. 

Transitar por essas localidades a partir das 19:00 horas é correr o risco de ser assaltado ou de qualquer cidadã ser estuprada, principalmente estudantes das escolas que funcionam nos arredores cujas aulas se estendem até as 22:00 horas.

O BlogTM , solicita ao gestor público municipal que venha de público ou utilize o seu direito de resposta a esse blog para explicar o porquê da obras estarem abandonadas e sem previsão de retomada . 

Por outro lado, o Ministério Público Federal e as autoridades competentes precisam agir no sentido de impedir que aquele espaço , hoje abandonado, seja mais num foco da pratica de delitos na cidade. E buscar saber, aonde se meteu os mais de R$ 666 mil orçados para a referida obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.