RADIO WEB JUAZEIRO : Participante é expulso de reality por cuspir, dar cotovelada no rosto e xingar mulher

E N Q U E T E

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Participante é expulso de reality por cuspir, dar cotovelada no rosto e xingar mulher

“Você não cospe na minha cara, seu filha da put*”
foto: Reprodução/MTV

VN


Uma confusão no De Férias com o Ex terminou em expulsão no episódio exibido nesta quinta-feira (20). O empresário Pedro Calderari foi expulso do programa por ter xingado, cuspido e dado uma cotovelada na cara da participante Stéfani Bays.

Após Stéfani ter revelado uma mentira de Pedro durante a brincadeira da garrafa, ele a chamou de “vagabunda”, cuspiu em sua cara e lhe deu uma cotovelada. A confusão começou quando Stéfani afirmou que o empresário tentou lhe agarrar no banheiro:

Eu dei ‘PT’ na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido”. Em seguida, Pedro a interrompeu: Tentei agarrar o caralho. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha…”, afirmou e foi interrompido pelos colegas.

“A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?”, intimou Pedro, que cuspiu a colega: : “Vai se f*der. Você não cospe na minha cara, seu filha da puta. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o quê? Seu covarde do caralh*? Seu escroto”.

“Eu falei uma verdade, tá provado para todo mundo ver. Aí ele cospe na minha cara e me bate? O que é isso velho?”, reclamou Stéfani. Por conta das agressões, físicas e verbais, a MTV decidiu expulsar o participante por ter quebrado as regras do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.