RADIO WEB JUAZEIRO : PONTE INTERDITADA POR PROTESTOS
sexta-feira, 14 de junho de 2019

PONTE INTERDITADA POR PROTESTOS


Nossa redação acaba de receber a informação que um grupo de pessoas ateou fogo em alguns pneus em cima da ponte Presidente Dutra, impossibilitando a passagem de carros de Juazeiro para petrolina e vice-versa.

O grupo protesta contra a reforma da previdência e o contingenciamento na educação. Longas filas de veículos já se formam nas duas cidades, causando engarrafamento.



Comentário em rede social de uma pessoa que se sente prejudicada com essa manifestação na ponte:

Sinceramente...que porra é essa??? Me obrigar a não ir pra casa almoçar (sem grana), buscar o filho na escola e dar almoço, descansar e voltar para meu trabalho que por sinal me ocupa e paga minhas contas. Essas manifestações na Ponte são arbitrárias e antidemocrática porque me obriga a uma situação que não desejo e a opinião é minha!

Querem ser diferentes dos outros que agem com indiferença à maioria, porque sim, esses que estão nas filas de carros e moto querendo atravessar só para cumprir seus compromissos é um número bem maior do que estão protestando. 

O comportamento é igual de todos os lados: o pensamento e construção de ideias dentro de uma caixinha. 

Não sou contra as manifestações, sou contra a interrupção de serviços, bloquear vias publicas e daqui a pouco vai ser o que?

Minha sugestão é vamos protestar na hora do voto, na hora das construções de grupo político, na articulação de forças, isso sim tem resultado! 

E nem venham com mimimi - a rede social é minha! Não gostou saiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.