RADIO WEB JUAZEIRO : RECORDANDO - QUEM MATOU ADALBERTO GONZAGA?
terça-feira, 25 de junho de 2019

RECORDANDO - QUEM MATOU ADALBERTO GONZAGA?

Adalberto de Carvalho Gonzaga, de 54 anos, que foi morto no dia 23 de fevereiro de 2017 no bairro Piranga. 

Sinto-me revoltado com o silêncio da promotoria pública de Juazeiro Bahia.

Prezado Sr. Capitão Edivaldo Bomfim, venho através dessa solicitar mais uma vez, sua ajuda no sentido de cobrar das instituições responsáveis o esclarecimento sobre o fechamento do inquérito do assassinato do Sr. Adalberto de Carvalho Gonzaga. 

Já se passaram alguns meses do fechamento do mesmo. Segundo informação da Sra. Delegada da polícia civil o referido inquérito foi devidamente enviado para a promotoria pública que até o momento, pelo o adiantado da hora, não manifestou nenhuma ação publicamente para elucidar de uma vez esse assassinato, considerado uma barbárie pela a população local. 

Sr. Edivaldo Bomfim, Pedimos mais uma vez sua colaboração, sabemos que podemos contar com o senhor, pois foi o único que demostrou solidariedade publicamente sobre esse lamentável fato. Entretanto A promotoria de justiça continua em um silêncio assustador e até o momento não manifestou nenhum apoio, aos familiares da vítima. 

Demonstro aqui em nome da minha família nossa gratidão, ao Capitão Edivaldo Bomfim pela dedicação em respeito à memória de meu irmão Adalberto de Carvalho Gonzaga. 

A pergunta que não que calar: Sr. Promotor, a sociedade quer saber: quem cometeu esse crime?

Humberto Gonzaga
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Hoje faz dois anos que vc se foi ... sinto muito a sua falta ... falta de todos os momentos que ao meu lado o Senhor esteve ... sempre sonhando e lutando comigo ... Agradeço a Deus por ter vivido ao lado de um Pai maravilhoso e exemplo pra mim ... Te amo... Melhor Pai do Mundo ❣️❣️ Eu quero saber só de uma coisa cadê a justiça dessa cidade de Cão... eu tenho é vergonha desse lugar Triste


Julio Carpegianne


Nota:  Essa matéria foi publicada em sábado, 23 de fevereiro de 2019 e hoje, o SR. Adalberto Carvalho estaria completando mais um ano de vida.   Nossa homenagem a esse grande juazeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE