RADIO WEB JUAZEIRO : Saiba quem é o bilionário saudita namorado de Rihanna
terça-feira, 11 de junho de 2019

Saiba quem é o bilionário saudita namorado de Rihanna

Abdul Latif Jameel é um dos representantes da Toyota na Arábia Saudita 
Foto: Naim Chidiac / Wikimedia commons

Resultado de imagem para Rihanna sensual
Extra

Afastada dos palcos há três anos, Rihanna não sumiu do radar dos fãs. Além das novidades musicais da cantora, como o disco de reggae anunciado por ela em entrevista recente, outra notícia vem deixando o público em polvorosa: seu namoro com o bilionário saudita Abdul Latif Jameel. A intérprete de "Man down" chegou a dizer, nesta semana, que o maior sonho de sua vida é ser mãe.

A primeira aparição de Rihanna ao lado do então "homem misterioso", foi em 2017, quando foram flagrados em uma piscina de hotel. A cantora e empresária, eleita pela 'Forbes' a cantora mais rica do mundo, manteve discrição sobre o relaciomento, evitando fazer aparições públicas ou postar fotos com Jameel.

Segundo a revista "People", a família do magnata é dona da Abdul Latif Jameel, uma empresa de distribuição da Toyota na Arábia Saudita e em outros países do Oriente Médio. Em seu site oficial, ele se aprensenta como presidente da Comunidade Jameel Arábia Saudita, uma instituição de caridade que organiza programas que se concentram no "desenvolvimento social, cultural, educacional e econômico de indivíduos e comunidades na região do Oriente Médio e além".

Foto: Reprodução Instagram e Martin Bureau/ AFP

Em sua apresentação, ele afirma ainda ter cursado Artes em Economia Internacional pela Universidade Sophia em Tóquio, além de ter um MBA na London Business School. Segundo a Forbes, o clã Jameel é classificado como a 12ª família árabe mais rica, com um patrimônio líquido de US $ 1,5 bilhão.

A empresa daa família também é a principal patrocinadora da liga de futebol saudita, também conhecida como... "Liga Jameel".

Na entrevista dada a "T Magazine", em que anunciou seu novo disco, Rihanna também comentou pela primeira vez o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.