RADIO WEB JUAZEIRO : Tenente da PM é preso por receptação de veículo furtado no interior da Bahia
terça-feira, 25 de junho de 2019

Tenente da PM é preso por receptação de veículo furtado no interior da Bahia

Por: Redação BNews 

Uma operação conjunta realizada por equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão do tenente da PM Thiago Lima e Silva, que foi flagrado em posse de um veículo com restrição de furto e roubo, em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. O flagrante foi registrado nesta segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, o veículo modelo Volvo XC40 T4 (2018/2019), de cor prata e placa QPG-2C58, do Rio de Janeiro, foi alugado por um homem (natural de Salvador) em São Paulo, que seguiu para Minas Gerais. Naquele estado, o carro locado foi repassado para outro homem, que fez uma transferência fraudulenta para seu nome. O destino final foi o tenente Thiago Lima, que é lotado na 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó). A polícia suspeita que uma quadrilha esteja atuando na região.

MONITORADO - O furto do veículo foi registrado por um funcionário da empresa Localiza, proprietária do carro alugado, em uma delegacia de São Paulo. O veículo foi encontrado após a denúncia chegar ao conhecimento do comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, de Paulo Afonso, que mobilizou as forças de segurança. O serviço de inteligência monitorou o veículo durante vários dias, inclusive acompanhando-o até Piranhas, em Sergipe, no último sábado (22), quando foi constatado que o militar estava com o carro.

PAGAMENTO DE FIANÇA - Thiago Lima foi detido após representação do Ministério Público estadual. Dois aparelhos celulares encontrados com o PM foram apreendidos. O tenente foi conduzido para a delegacia local, onde foi registrada a ocorrência de receptação de veículo. O militar foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE