RADIO WEB JUAZEIRO : Vidente faz previsão terrível para Neymar, revela se ele realmente cometeu estupro e desvenda futuro impressionante do jogador
quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vidente faz previsão terrível para Neymar, revela se ele realmente cometeu estupro e desvenda futuro impressionante do jogador

Raquel Souza
Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução

Após a polêmica de um grave crime de estrupo, Neymar tentou se levantar e divulgou para todos a conversa entre ele e a garota em seu Instagram. Seu pai, em alguns entrevistas dadas para a emissora Band, afirma que o jogador é inocente e que tudo não passa de um golpe da jovem que realizou um Boletim de Ocorrência denunciando o craque.

Segundo uma sensitiva, que fez o mapeamento espiritual de Neymar, sobre tudo o que estava acontecendo, confirma que o jogador irá sim conseguir provar sua inocência mas que algumas mudanças ocorreram em sua vida. “Neymar provará que ele não é culpado e está sendo vítima de uma extorsão, porém isso vai causar um grande impacto em sua carreira“, disse vidente Leni Silva.

Ainda segundo ela, Neymar poderá sair de seu atual time e voltar para o Barcelona, onde terá sucesso em jogos realizados, como na Copa América. Mesmo perdendo alguns patrocinadores, Neymar voltará para os holofotes e sua ficha será limpa, deixando toda essa polêmica no passado.

Quanto a tudo isso que está acontecendo em sua vida, a vidente afirma que foi necessário para que o jogador mude algumas de suas atitudes e fala: “Depois de todos esses episódios, Neymar voltará para o futebol com outra mentalidade. Isso tudo foi um ensinamento de grande importância para ele acordar para a vida.”

Em relação a moça que acusa Neymar, algumas revelações bombásticas estão por vir e chocaram a todos. Segundo a sensitiva, o passado da moça que o acusa e bastante obscuro e nada bom.

Neymar é acusado de estupro e laudo relata hematomas e estresse pós-trauma de mulher Foto: Reprodução

PAI DE NEYMAR ABRE O JOGO

Logo em sua primeira fala na atração da Band, o pai do jogador falou sobre a acusação recebida: “Estamos bem tranquilos em relação a tudo, porque já estamos prevenidos em relação a tudo que iria acontecer. Sabemos que tudo que corresponde a ele, fica muito grande, cria-se uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que isso chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para entender o que eles queriam em relação a isso, e elas disseram que era dinheiro”, disse o pai de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.