RADIO WEB JUAZEIRO : Em busca do acesso para a Série C, goleiro da Juazeirense prega paciência
quinta-feira, 11 de julho de 2019

Em busca do acesso para a Série C, goleiro da Juazeirense prega paciência

por Leandro Aragão
Foto: Carlos Humberto / Agência CH

A Juazeirense está na briga pelo segundo acesso à Série C do Brasileiro na sua história. Além do clube, quem também traz no currículo uma subida de divisão é O goleiro Gleibson. No ano passado, ele ajudou o Ferroviário a conquistar este objetivo. Experiente, o arqueiro deu a receita para o Cancão de Fogo alcançar mais um feito. O confronto das quartas de final da Série D contra o Brusque começa na próxima segunda-feira (15), às 15h, no Estádio Adauto Moraes.



"Temos que ter paciência. Sabemos da qualidade do time adversário. O resultado positivo permite sair para o segundo jogo sabendo o que fazer para conseguir nosso objetivo que é o acesso", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar da Juazeirense jogar em casa neste primeiro encontro e ter o apoio do torcedor, Gleibson não espera por um jogo fácil. No entanto, ele destacou a força do Cancão de Fogo no Adautão. 

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nada é impossível. Sabemos do nossa capacidade, somos fortes em casa. Temos que trabalhar esses dias que antecedem o jogo para fazer nosso melhor", disse.

O jogo de volta entre Juazeirense e Brusque será no dia 21, um domingo, às 16h, no Augusto Bauer. Quem vencer o confronto se classifica para a semifinal e conquista uma das vagas de acesso à Série C do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.