RADIO WEB JUAZEIRO : FACEBOOK, INSTAGRAN, WHATSAPP PODEM VOLTAR AO NORMAL A QUALQUER MOMENTO
quarta-feira, 3 de julho de 2019

FACEBOOK, INSTAGRAN, WHATSAPP PODEM VOLTAR AO NORMAL A QUALQUER MOMENTO


Facebook diz que 'está ciente' dos problemas em seus apps
Rafael Rigues 

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter enfrentam instabilidade desde esta manhã. No Brasil, a maior parte dos usuários afetados está na região sudeste.

WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter estão passando por problemas na manhã desta quarta-feira (03/07). Segundo o site Downdetector, os usuários mais afetados estão no Texas, Flória, Norte dos EUA, sudeste do Brasil, norte da Europa e sul do Uruguai. No Whatsapp, é grande a concentração de reclamações em países da América do Sul, como Brasil, Venezuela, Peru e Argentina, onde o serviço é mais popular.

De acordo com o site, no Instagram o problema mais comum reportado é com o News Feed (com 82% dos relatos). Já no Facebook, o problema maior é no carregamento de imagens (com 54% dos relatos), seguido por problemas no login (com 25% dos casos).

No WhatsApp, usuários relatam não conseguir baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio. No Facebook Messenger a principal reclamação é a dificuldade em receber mensagens, enquanto no Twitter o problema parece se concentrar no site do serviço.

Em seu perfil no Twitter, o Facebook informou que está ciente do problema, e "trabalhando para trazer as coisas ao normal o mais rápido possível".


We’re aware that some people are having trouble uploading or sending images, videos and other files on our apps. We're sorry for the trouble and are working to get things back to normal as quickly as possible.

  #facebookdown— Facebook (@facebook) 
3 de julho de 2019


Tradução:   Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para enviar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.

# facebookdown— Facebook (@facebook)
3 de julho de 2019


A radio web juazeiro continua acompanhando de perto a evolução dos acontecimentos relacionados à essa pane nas redes sociais.  

Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.