RADIO WEB JUAZEIRO : Idosa é resgatada de viaduto na Zona Oeste do Recife
sexta-feira, 12 de julho de 2019

Idosa é resgatada de viaduto na Zona Oeste do Recife

A mulher informou que havia saído de casa após um desentendimento familiar

Uma idosa, de 60 anos, que estava embaixo de um viaduto perto da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife, foi resgatada na quarta-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher estava desamparada no local, junto com alguns móveis e dois cachorros.

Uma estudante informou aos policiais que uma idosa havia sido abandonada no quilômetro 68 da BR 101 e a equipe foi até o local indicado. Durante a abordagem, a mulher informou que havia saído de casa após um desentendimento familiar. Ela disse que conseguiu chegar no viaduto de carona e havia pago pelo transporte com um aparelho de televisão.

Após uma conversa, a idosa concordou em acompanhar a equipe, mas afirmou que só sairia do local se pudesse levar os animais de estimação. Assistentes sociais da prefeitura do Recife foram acionadas pela PRF e a mulher foi encaminhada, junto com os cachorros e os pertences, para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no bairro de São José, na área central da capital.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.