RADIO WEB JUAZEIRO : MENSAGEM À NETO
domingo, 28 de julho de 2019

MENSAGEM À NETO



Queridos amigos, irmãos e irmãs da vida, companheiros de luta e de caminhada. Eu que normalmente busco dividir com vocês a alegria de abrir o dia com boa música, tenho a difícil tarefa de comunicar a todos e todas, o falecimento do meu irmão mais velho José Willys, mais conhecido como NETO, da dupla Neto e Mundinho.

Agora a angústia da luta dá lugar à dor da saudade e à estranha sensação de que não o veremos, ouviremos e o afagaremos mais. 

Com ele, também se foi parte da poesia musical das noites de nossa cidade e encerrou-se um lindo capítulo da história lúdica do nosso povo. Contudo, seu legado registrado em áudios, vídeos e na alma de Juazeiro, permanecerá enquanto houver memória e sensibilidade humana sobre o chão desse lugar.

Agradeço muitíssimo a todos e todas pelo ombro, pela solidariedade e pelas orações dedicadas a Neto, durante esse período em que esteve lutando pela vida no Hospital de Traumas de Petrolina, e a nós familiares, cuja força dependeu e continua dependendo da mão de Deus movida pelas orações de cada um(a) de vocês. 

Que Jesus abençoe grandemente a todos os corações que estiveram conosco nessa peleja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE