RADIO WEB JUAZEIRO : Mesmo separado, Eduardo Costa banca ex-noiva com salário, aluguel e carro de luxo
quinta-feira, 25 de julho de 2019

Mesmo separado, Eduardo Costa banca ex-noiva com salário, aluguel e carro de luxo

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa revelou que mesmo separado da ex-noiva, Victória Villarim, o relacionamento entre os dois ainda é bastante amigável. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, o sertanejo contou que paga salário, aluguel e presenteou a ex-companheira com um carro avaliado em R$ 387 mil mesmo após três meses do fim do romance. 

"A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar", disse o artista. 

Mesmo com custos extras para manter o padrão de vida de Victória, Eduardo alega que não se incomoda em ter que bancar a ex-companheira e negou que estaria torcendo para que ela encontrasse um novo relacionamento, na expectativa de não mais se responsabilizar pelos gastos. 

"Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei", argumentou. 

Nos últimas dias, tem crescido os boatos de que o sertanejo engatou um romance com a atriz Antonia Fontenelle. Questionado pelo próprio Leo Dias sobre o assunto, o sertanejo disse que “amigos transam” e que os dois estão se conhecendo melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE