RADIO WEB JUAZEIRO : Noiva entra na igreja iluminada por celulares após falta de energia; veja vídeo
quarta-feira, 24 de julho de 2019

Noiva entra na igreja iluminada por celulares após falta de energia; veja vídeo

Foto: Reprodução/Facebook

A cada dia que passa, os celulares mostram as mil e uma utilidades que têm no dia a dia dos usuários. No último sábado (20), os aparelhos salvaram uma cerimônia de casamento em Uberlândia, em Minas Gerais. Na hora da entrada da noiva, faltou luz na cidade, mas os convidados acenderam as lanternas dos celulares e a celebração aconteceu de forma emocionante.

O caso aconteceu com os noivos Anaisa Mendonça e Hudson Bessa. Segundo informações do portal Metrópoles, antes mesmo da celebração, marcada para as 18h, faltou energia na cidade temporariamente. Quando os noivos e os padrinhos se posicionaram na igreja para a entrada da noiva, o local ficou sem luz mais uma vez.

A noiva, que esperava no carro, ficou desesperada, mas decidiu entrar na igreja mesmo assim. Quando chegou à porta, se deparou com a surpresa: o corredor da capela estava iluminado pelas lanternas dos celulares dos presentes.

Noiva entra na igreja iluminada por celulares após falta de energia.

Luz de volta
Ao som da música “Aleluia”, entoada pelo noivo e pelos convidados, a noiva chegou ao altar e, quando se encontrou com o noivo, o fornecimento de luz voltou ao normal. A noiva disse, em entrevista, que ficou muito emocionada e tentou não chorar. “Mesmo numa situação muito ruim que poderia ser, sem luz, Deus foi lá e mostrou pra gente que, mesmo assim, poderia ser perfeito”, refletiu. “Nas adversidades da vida, temos que estar do lado das pessoas que nos amam”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE