RADIO WEB JUAZEIRO : Programa ‘Ao Cair da Tarde’ celebrará 40 anos no ar
sexta-feira, 26 de julho de 2019

Programa ‘Ao Cair da Tarde’ celebrará 40 anos no ar


Para celebrar as quatro décadas do programa de rádio Ao Cair da Tarde, o produtor de eventos, André Calixto e o Radialista âncora do programa, Elias Cruz, irão promover um baile nostálgico ao som do bolero, jazz, samba, seresta, romantismo e outros ritmos que ainda hoje permanecem vivos na memória dos casais, amigos, admiradores e ouvintes do programa relicário do São Francisco.

Idealizado em 1979, pelos radialistas, Clésio Romulo Atanásio e Elias Cruz, o Ao Cair da Tarde é sucesso de audiência desde a sua criação. Os admiradores do programa esperam entusiasmados para ligar o rádio no final da tarde, para ouvirem os inesquecíveis clássicos nostálgicos, eternizados nas vozes de Aguinaldo Timóteo, Altemar Dutra, Benito di Paula, Chico Buarque, Clara Nunes, Elis Regina, Erasmo Carlos, Evaldo Braga, Gal Costa, Jair Rodrigues, Maria Bethânia, Moacir Franco, Nelson Gonçalves, Núbia Lafaiete, Odair José, Paulo Sérgio, Roberto Carlos, Ronie Von, Tim Maia, Toquinho, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Waldick Soriano, Wanderlei Cardoso, entre outros.

O programa foi exibido durante 20 anos pela Rádio Juazeiro, passou uma temporada na Rádio Cidade, e hoje, continua sendo exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 5h da tarde, pela Rádio Web Juazeiro.

A festa será realizada no 2° semestre de 2019, em Juazeiro-BA. A programação completa como atrações, data, horário e local serão divulgados em breve pela organização do evento.


Por: André Calixto / Imagem: Adalberto Cadidé Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE